sexta-feira, 4 de abril de 2014

Hal


Yo!!! Depois de lançar kaichou decidi postar um filme que assisti recentemente mas que realmente me emprisiono, já havia visto que ele lançaria, mas nunca fui atras para ver como era , mas um dia vi no face comentários sobre esse filme então decidi assistir. Bom vamos começar a falar sobre ele?
Obs: Já estou começando a traduzir kaichou capitulo 85 e já chorei no último.


Sinopse: Após um acidente de avião a pessoa que Kurumi ama morre, e fica muito triste e ainda depressiva, então seus parentes tenta ajuda-la com uma tratamento, onde o robô se torna a pessoa que morreu e os dois tentam superar a tristeza. A história mostra como o robô Hal a ajuda a superar e continuar a viver sem aquele que ela ama.
Crítica:  Amei a história os traços dessa autora sempre arrasam,pelo menos nos mangas, esse é o primeiro filme ou anime que eu vejo dela mas ficou mais que perfeito*-*.A história é pequena e tem apenas uma hora, e leve e tem algumas cenas com um ótimo drama e um lindooooo romance *///* , e mostra aos poucos como era a pessoa que ela amava mas o que eu realmente amei foi o reviravolta do final que acredito que ficaram de boca aberta, assim como eu.
Onde assistir:
online (Anitube)
Imagens:














3 comentários:

  1. Respostas
    1. ...
      Desculpe eu meio que esqueci o blog n é?
      Meio nada totalmente. Motivo? crise do terceiro ano... digamos que a realidade bateu na minha porta e estou correndo atrás do prejuizo, mas isso não é motivo para eu lagar o blog né? Não prometo, mas vou tentar postar pelo menos uma vez na semana.
      Beijos e muitos abraços da Haru*3*

      Excluir
  2. Nossa achei bem triste o final.

    #SPOILER ALERT#
    pow ele perdeu as duas Harumi
    Quase chorei

    ResponderExcluir

Yo!!! Arigato por comentar!!!! Mas tem algumas coisinhas que não pode acontecer... Mas não se preocupe são coisas básicas e fáceis.
- Não xingue nem a nos e muito menos nossos seguidores!!!
-Se for criticar que seja construtiva e com justificativa
-Só kkkkkk viu como foi simples?
Ae para melhorara sua expressão nos comentários ai vai algumas carinhas basta copiar e colar!!!!!!!
Alegres:
(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^) (・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/
Tímido, apaixonado, surpreso:
(*O*) (*-*) (♥_♥) (n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#)
Triste, Deprimido, Chorando e derivados:
(ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y) (T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U)
Bravo, Insatisfeito, Estressado e derivados:
(>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄) ( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄) (ーー;)
Preocupado, Assustado, Confuso e derivados:
∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_') (?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)

Pages