sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

6 meses ou mais desaparecimento...

                      Anime
Yooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!! Minna a quanto tempo não? Dessa vez foi pra valer não é? Eeeeee bom não sei o que dizer meio que não pude mexer no pc nesses meses por questões de vestibular, sim estava estudando para tentar ser alguém...Enfim vim pra falar as novidades ok vamos lá?



Como disse comecei a estudar principalmente pelo fato que a nossa querida Cacau-chan me largou na escola!!! Sim largou.Motivo? Ela conseguiu passar no vestibular no meio do terceiro ano para arquitetura O-O. Já disse isso mas parabéns Cacau-chan!!!!!!!
Set this world on fire. - Spoki - bildes 10
fogos pra vocêEmoticon japonês
Enfim, já não bastava uma das três mosqueteiras otakus (a Bu Yong não estava na minha sala), que era eu a Cacau-chan e a Nunu-chan, a Nunu foi pro sul Emoticon japonês e eu fiquei solitária sem amigas otakus na minha sala, sabe sempre sonhei em ter amigas otakus em uma mesma sala ai quando finalmente acontece elas vão embora...
                                 Untitled | via Tumblr
Sei que foi para o bem delas mas Emoticon japonêspoxa sabe poxa vida e eu fiquei solitária, mentira continuei a vida estudado arduamente e agora não sei o que mais aconteceu de diferente blá blá blá... aff odeio quando acontece isso, na minha cabeça daria pra fazer um livro... Haaaa falando em livros eu li a triologia de a seleção que por sinal eu amei muitooooooooooo tanto quanto um manga shoujo entao ai vai a dica quer um livro nível shoujo leia ''A seleção'' (Meio que uma propaganda) mas super indico:
                     Christmas ❤️🎅

                        ❤️ 
Kyaaaa!!!!!Emoticon japonêsEmoticon japonêsEmoticon japonêsEmoticon japonêsEmoticon japonêsEmoticon japonêsEmoticon japonêsEmoticon japonêsEmoticon japonêsEmoticon japonêsEmoticon japonês
Maxon I love you Emoticon japonês!!!!!Apesar da Cacau achar ele um canalha bom não possar falar muito pois posso passar spoiler...ae espalhem para suas amigas e etc. para que possa existir um filme ou serie qualquer coisa do gênero!!!! Pois uma vez tentaram fazer uma serie e tipo muito nada a ver a America (personagem principal) nem era ruiva, e tipo essa é o que marca ela e tals e foi cancelado.
Li também o primeiro livro da serie instrumentos mortais e novamente uma personagem ruiva!!! Já queria ser ruiva por causa da America então digamos que me apaixonei por ruivas e quero pintar o cabelo!!!!!Não sei quando... mas ainda vou pintar, continuando li a primeira cronica de narnia da crianção de narnia, assim eu gostei e tals, mas esperava mais descobri coisas curiosas mas tem poucas paginas e poderia ser melhor aproveitado... Bom como não como eu planejei não sei o que falar mais... então vou finalizar falando do meu terceiro ano.
Muitas pessoas acham que o terceiro ano é o ano, bom gostei muito do meu terceiro ano, me diverti muito e participei de trotes muito legais fui de Alice no pais das maravilhas mesmo com cabelos pretos e acabei virando Alice Madness Returns
                   add a caption
Digamos que era trote de personagens e meu amigo fez uma faca e quando fui dar um recado na frente da sala ele me deu a faca e disse agora sim na hora não entendi mas no dia que a Cacau, que as vezes joga, me mostrou o trailer tudo fez sentido... Nunca joguei mas já vi videos do povo jogando e realmente parece um jogo muito mais que louco, mas boatos dizem que a verdadeira história da Alice no país das maravilhas não tem nada de maravilha... Aparentemente ela foi presa em uma manicômio e torturada e os personagens como o chapeleiro maluco e o coelho branco são colegas da Alice e aparentemente o gato que esqueci o nome parece ser um medico louco que abusava dela... meio tenso... a Disney transformou muito não? E não só da Alice as originais tem o seu lado escuro.
Voltado ao assunto... usei pijama na escola, imagina o sonho de qualquer pessoa, fui de homem, muito sexiiiii,(kkkkkk só que não),fui de prega e não é pra me achar não mas... eu arraseiEmoticon japonêsEmoticon japonêsEmoticon japonês,
não me lembro mais de nenhum enfim,me diverti, mas não vão achando que vai ser o melhor, pois quem espera muito se decepciona e tipo filme as pessoas elogiam tanto tanto que quando você vai ver ele parece ser chato...Mas sei que chorei muito nos últimos 10 minutos abracei a todos os meus colegas e chorei sem vergonha, para falar a verdade tinha gente pior sabe as meninas vão maquiadas cheias de reboco na cara no ultimo dia de aula,na boa a vida é estrategia até nesses momentos...Mas agora eu finalmente
                Frozen 
                                   Livre estou livre estou!!!!!!! Musica de fundo....
É isso que você acha ate perceber que você não está mais de ferias e sim desempregado...
                                       Elsa
Acho que esse é o fim do post ,se eu lembrar de algo relevante faço a parte 2
                                                                                                 anime girl
                                                                                                                                   Beijos da Haru *3*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yo!!! Arigato por comentar!!!! Mas tem algumas coisinhas que não pode acontecer... Mas não se preocupe são coisas básicas e fáceis.
- Não xingue nem a nos e muito menos nossos seguidores!!!
-Se for criticar que seja construtiva e com justificativa
-Só kkkkkk viu como foi simples?
Ae para melhorara sua expressão nos comentários ai vai algumas carinhas basta copiar e colar!!!!!!!
Alegres:
(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^) (・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/
Tímido, apaixonado, surpreso:
(*O*) (*-*) (♥_♥) (n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#)
Triste, Deprimido, Chorando e derivados:
(ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y) (T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U)
Bravo, Insatisfeito, Estressado e derivados:
(>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄) ( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄) (ーー;)
Preocupado, Assustado, Confuso e derivados:
∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_') (?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)

Pages