domingo, 9 de março de 2014

Kaichou wa maid sama capitulo 84 traduzido /o/


Yo!!! Minnna!!! A quanto tempo não? estava ocupada traduzindo esse manga de kaichou e estudando pois terceiro ano e terceiro ano então.... mas como o carnaval chegou e eu não saio para os ''frevos'', eu gastei o tempo para traduzir não consegui terminar antes do fim do carnaval ¬¬, mas hoje me dediquei muito e consegui/o/ mereço ate palmas!!!


Obrigado, obrigado eu gostaria de agradecer a todos que comentaram pedindo para eu traduzir o manga, pois toda vez que eu vi esses comentários eu ia traduzir o manga, então se querem que eu traduza, mais rápido comentem, fica a dica Emoticon japonês.
Bom aqui esta o manga, obrigada pela paciência de todos!!!
Por favor qualquer erro ou problema me avise nos comentarios!!

12 comentários:

  1. Haru eu te amoooooooooooooooooo... eu estava esperando muito por essa tradução... claro que já li em inglês e espanhol mais nada melhor que o velho português... obrigado , obrigado, obrigado de verdade.♥_♥ e por favor traduz logo o ultimo e os extras. te imploro.... bjos , sou sua fã... continue com o trabalho maravilhoso e não esquece de traduzir kimi ni todoke tbm rsrsr bjão no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *////* Obrigada, concordo, com português tem mais emoção, acho que depois vou ler de novo pois e diferente ler em pedaços e ler por completo de uma vez, De nada!!!!! Ok pode deixar vou correr contra o tempo para traduzir =P.
      Obrigada
      Em relação a kimi ni todoke eu não traduzo... o kiminitodokebr que traduz mas antes eu divulgava aqui no blog, mas esqueci de kimi quando comecei a traduzir kaichou, mas pretendo voltar a divulgar.
      Beijos da Haru*3*

      Excluir
  2. Muito obrigada Haruna-chan <3 continue com o ótimo trabalho *---*

    ResponderExcluir
  3. uhuuuuuuuuuuuu ehehehehe muiiiiiiiiiiiito obrigada, otimo trabalho, se possivel traduzir o restante seria otimo! manga muito bom :)

    ResponderExcluir
  4. uhuuuuuuuuuuuu ehehehehe muiiiiiiiiiiiito obrigada, otimo trabalho, se possivel traduzir o restante seria otimo! manga muito bom :)

    ResponderExcluir
  5. EU SIMPLESMENTE TE AMO PARA TODA A VIDA, NÃO SABE O QUANTO EU ESPEREI POR ISSO T.T
    juro tentei até traduzir sozinha porém deu muito trabalho e assim como vc eu tbm estava estudando então não obtive sucesso Y.Y
    mt mt mt mt obg <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk eu também desde o anime eu esperava eles descobrirem sobre a Misa
      Realmente da trabalho, mas mesmo assim e divertido.
      De nada
      beijos da Haru *3*

      Excluir
  6. Haruna chan vc é de+ eu tava doida esperando o capitulo traduzido, vc me salvo :3 Te amo te amo te amo <3 .... Por favor traduza o resto *-* eu sei q da muito trabalho, Mas por favor faça o possível! Haruna chan *w*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*.
      Pode deixar estou tentando traduzir o mais rápido possível, pode deixar!!!
      Beijos da Haru*3*

      Excluir
  7. Haru tem um site que já ta traduzido até o capítulo 85!!! Só não tem ainda os 85.1 e 85.2... Ainda assim, dá uma conferida: http://br.mangahost.com/manga/kaichou-wa-maid-sama

    ResponderExcluir

Yo!!! Arigato por comentar!!!! Mas tem algumas coisinhas que não pode acontecer... Mas não se preocupe são coisas básicas e fáceis.
- Não xingue nem a nos e muito menos nossos seguidores!!!
-Se for criticar que seja construtiva e com justificativa
-Só kkkkkk viu como foi simples?
Ae para melhorara sua expressão nos comentários ai vai algumas carinhas basta copiar e colar!!!!!!!
Alegres:
(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^) (・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/
Tímido, apaixonado, surpreso:
(*O*) (*-*) (♥_♥) (n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#)
Triste, Deprimido, Chorando e derivados:
(ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y) (T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U)
Bravo, Insatisfeito, Estressado e derivados:
(>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄) ( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄) (ーー;)
Preocupado, Assustado, Confuso e derivados:
∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_') (?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)

Pages