quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Lagrimas como chuva #2 parte

Inicio
Lagrimas como chuva parte 1
Continuação...

Bom iria fazer diferença saber o porque? O que eu estou dizendo... Eu realmente quero saber, mas não tem como eu saber   e não tem como eu descobrir... Agora o que eu faço? O que eu faço? Devo ligar pra ele? Mesmo em uma hora dessas? E difícil me decidir. Eu vou ligar quero deixar as coisas claras para minha cabeça , isso me lembra no dia em que ele me deu o seu número ele disse para ligar para ele quando precisar, nunca liguei para ele até hoje. N-Não posso fazer isso eu quero muito mas muito, talvez uma mensagem? E a melhor opção.
(Mensagem)
Ola Gabriel aqui e a Merry
Gostaria que você me respondesse uma coisa, direto, sem enrolação, por que você  puxa assunto comigo?
E somente dó? Ou interesse financeiro?

Bom acho que assim esta bom. Mas e se ele não responder a tempo? Talvez não deva esperar, vamos la. Fechei os olhos... (barulho do toque da mensagem)
(Mensagem de Gabriel)
Merry? O que ouve ? Porque dessa mensagem?
(Mensagem da Merry)
Pare de enrolar e me responda
(Mensagem de Gabriel)
Não posso...
Enquanto digitava meu celular caiu e minhas lagrimas escorreram mais do que antes, mas porque? tanto faz para mim, mas la no fundo eu sabia o do porque, as ultimas palavras que ele disse para mim foi ''Não posso" porque preferia que ele falace que era interesse? pelo menos partiria em paz. Mas não mereço mais viver quando estava pronta para pular alguém abriu a porta, quando abriu a ultima pessoa que queria ver aparece ele começou a vir em minha direção. Fui um pouco para trás, me desequilibrei e cai, só vi sua mão em minha direção, fechei os olhos mas senti algo quente e agradavel em meu braço abri os olhos e era sua mão, ele estava quase caindo, falei para ele me soltar, ele disse que não e começou a me puxa, falei para ele me soltar, fiz de tudo para ele me soltar, quando me puxou me abraçou com força, comecei a bater em suas costas e ele me apertava mais e mais até que não consegui fazer mais isso e apertei sua blusa, tentei não chorar, então ele me soltou, tinha que me dizer algo, olhei para baixo ele disse para eu olhar para ele não consegui tomar coragem, tenho coragem de enfrentar o diretor mais não consigo olhar para ele... O que ele tem? De repente ele levantou meu rosto senti suas mãos tremerem, estava quase chorando, ele disse
-Como você pode fazer isso?
-Você não tem nada a ver com isso. Saia daqui e me deixe.
-Você quer isso?
-C-claro (disse com a voz roca)
Ele se calou levantou e me puxou, e disse
-Mas eu não posso fazer isso
-Saia daqui logo! pare de ter pena de mim!
-Não posso mesmo que queira
-Porque precisa de dinheiro é?
-Não, somente de você
De repente sem eu querer lagrimas saíram dos meu olhos mas eram diferente, eram quente e senti um calor no peito, ele me abraçou novamente, não consegui resistir eu devolvi o abraço, ele me soltou e me deu um beijo. Quem diria o dia mais feliz da minha vida e o dia que decidi me matar... Que ironia do destino.Perguntei como havia me achado, ele disse que viu de sua janela um celular caindo olhou para a janela e viu uma sobram olhou para cima e me viu .Quando dizem que nada e por acaso... e verdade.
Fim!!!


By:Haru-chan
Comentario:
Oi pessoas como vocês estão? Gostaram da historia? Espero que sim pois dei meu melhor!!!!!Por favor comentem para eu saber se a historia esta bom em que eu devo melhorar e porque melhorar!!!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Kyoko-chan me desculpe só responder agora acabei de chegar de uma viagem... Espero que tenha gostado estou feliz por isso *-*

      Excluir

Yo!!! Arigato por comentar!!!! Mas tem algumas coisinhas que não pode acontecer... Mas não se preocupe são coisas básicas e fáceis.
- Não xingue nem a nos e muito menos nossos seguidores!!!
-Se for criticar que seja construtiva e com justificativa
-Só kkkkkk viu como foi simples?
Ae para melhorara sua expressão nos comentários ai vai algumas carinhas basta copiar e colar!!!!!!!
Alegres:
(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^) (・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/
Tímido, apaixonado, surpreso:
(*O*) (*-*) (♥_♥) (n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#)
Triste, Deprimido, Chorando e derivados:
(ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y) (T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U)
Bravo, Insatisfeito, Estressado e derivados:
(>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄) ( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄) (ーー;)
Preocupado, Assustado, Confuso e derivados:
∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_') (?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)

Pages