sexta-feira, 7 de julho de 2017

Quem é vivo sempre aparece...

Imagem de anime, flower, and anime girl
My god, eu to viva , sim eu to viva suhsuhuhsuh, aproximadamente dois anos... chega da uma vergonha mas bateu uma dorzinha no coração aqui,conhecida como saudade e aproveitando as férias resolvi dar um oi e um possível retorno da Haru-chan tan tan tan ( Música de suspense).
Gostaria de pedir desculpas pelo sumiço, apesar de estar parecendo que eu fui sequestrada... e depois de 2 anos conseguir fugir do cativeiro e eu renasci da cinzas shuuhshshu, muitas coisas mudaram tanto eu, como a minha vida, coisas como entrei na faculdade para fazer Medicina Veterinaria, mudei de faculdade pois a faculdade não estava me agradando, arranjei  um boy que se chama Invis (Caso não entenderam esse boy é invisível , ou seja, não existe boy nenhum suhshushhsh), minha cadela fez cirurgia , chorei por uma semana ,ela sobreviveu a cirurgia e volto mais loka do que era... de uma forma boa kkkkk, se consideramos que ela fica correndo do nada e as vezes levanta tão rápido que nem vê a parede e consequentemente mete a cara na parede, mas tá viva e alegre *////* e arranjei um emprego, troquei de emprego ( o atual) , tirei carteira de motorista e com isso ganhei de brinde uma vontade de atropelar pessoas que andam lentamente pela pista quando vão atravessar (As vezes elas são imortais e eu não to sabendo... gente quando sou eu , corro feito uma loka pois tenho medo de ser atropelada , tipo eu sempre penso que pode ser um psicopata dirigindo e que ele gosta de atropelar pessoas e não quero morrer então sempre ando no mínimo rápido shsuhuhsuhsuh. E acredito que tenha mudado na questão de maturidade... talvez né ? Tantas coisas aconteceram que eu nem me lembro o que aconteceu shuhsuhusuh.
E conheci o meu queridinhos  atual, Miraculous : As aventurar de lady bug, apesar de ser um desenho de criança , como muitos por ai , me encantei pelo romance e pela produção bem feita , sendo em 3D , possivelmente irei falar mais sobre ele , porque eu viciei, depois que assisti todos os 26 episódios minha só gira em torno dela, claro que leio meus shoujos , alguns animes como (Boku no Hero, um dos mais famosos atualmente) e os shoujos básicos e livros de romanceeee, mas o principal está sendo Miraculous S2.
Me apaixonei por vídeos de cachorro , aqueles que o povo monta, principalmente aquelas montagens com músicas suhsuuhsuhs, sempre fico rindo sozinha, mas vale a pena . Por hora é isso ... eu acho , bom se eu voltar a postar vou lembrar de mais coisas e vou comentar com vocês então caso queira saber de umas fofoquinhas da minha vida, olhem de vez em quando aqui


Beijos da Haru!!! ( Saudades de digitar isso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yo!!! Arigato por comentar!!!! Mas tem algumas coisinhas que não pode acontecer... Mas não se preocupe são coisas básicas e fáceis.
- Não xingue nem a nos e muito menos nossos seguidores!!!
-Se for criticar que seja construtiva e com justificativa
-Só kkkkkk viu como foi simples?
Ae para melhorara sua expressão nos comentários ai vai algumas carinhas basta copiar e colar!!!!!!!
Alegres:
(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^) (・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/
Tímido, apaixonado, surpreso:
(*O*) (*-*) (♥_♥) (n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#)
Triste, Deprimido, Chorando e derivados:
(ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y) (T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U)
Bravo, Insatisfeito, Estressado e derivados:
(>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄) ( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄) (ーー;)
Preocupado, Assustado, Confuso e derivados:
∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_') (?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)

Pages