sexta-feira, 19 de junho de 2015

Ookami shoujo to kuro ouji

                                                       Imagem de anime
Yo minna!!! Aqui é a Haru-chan!!! Bom hoje não falarei de mim e sim de um anime shoujo do ano passado, que fez bastante sucesso, eu acho, e que eu gostei bastante.

Sinopse: Erika é uma menina que sempre teve o sonho de ter amigas no ensino médio, então para que não ficasse sozinha em sua sala inventa que tem um namorado para ter o que falar com suas novas ''amigas'', não acho que elas são amigas,entretanto suas amigas começam a desconfiar que isso é mentira pelo fato de nunca terem visto sequer uma foto de seu namorado, então quando ela encontra o garoto lindo que todas as garotas babam por ele na rua e literalmente tira uma foto dele e sai correndo, então tudo resolvido não é? Ou será que não? Quando ela finalmente mostra a foto dele ela descobre que essa garota e da escola dela!!!! Então ela decide pedir para que ele seja seu namorado falso, então ele decide ajudar a Erika mas com uma condição, que ela tem que ser seu cachorrinho de estimação...
Crítica:Gostei bastante desse anime, já tinha visto o manga dele e estava acompanhando e quando fiquei sabendo que teria o anime fiquei bastante contente e adorei, normalmente não gosto muito de animes shoujos que a menina fica 25 episódios de 26 correndo atrás de um menino, mas a Erika logo conquista seu amado ,logo tipo uns 7 episódios em média, e mesmo quando tornam namorados de verdade Sata não muda em relaçao a fica todo meloso ele continua frio e em alguns momentos ele se torna um namorado de verdade o que deixa tudo muito fofo!!!!! E mesmo ele sendo frio, ela continua gostando dele e não quer que ele mude, pois ela ama e aceita ele como ele é.
Onde encontrar:
Anime
Animeq
Animedokidoki

Manga:
Manga Host (Online)


By:Haru-chan


2 comentários:

  1. Bem jovens, eu não sei se você irão lembrar de mim, mas eu sou aquele que sempre comentava os posts de Kimi ni Todoke e tal, e a razão de eu estar comentando aqui é só para expressa a minha saudade deste Blog, a vida fica corrida e eu sei bem isso, pois estou fazendo faculdade, e meu site sofreu grandes mudanças e tal, mas eu só vim expressar essa saudade mesmo, gostava tanto daqui, e sempre me lembravam dos capitulos e isso era muito bom, kkkkk enfim, espero que todas vocês estejam bem, e eu nem sei se vocês iram ler esse comentário, kkkk, mas enfim, espero novas oportunidades de comentar aqui em posts novos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro sim man, como não esquecer umas das primeiras pessoas a comentarem aqui? em, sim vou tentar voltar a postar pelo menos de vez enquando , mas n garanto nda ushuhsuhsuh

      Excluir

Yo!!! Arigato por comentar!!!! Mas tem algumas coisinhas que não pode acontecer... Mas não se preocupe são coisas básicas e fáceis.
- Não xingue nem a nos e muito menos nossos seguidores!!!
-Se for criticar que seja construtiva e com justificativa
-Só kkkkkk viu como foi simples?
Ae para melhorara sua expressão nos comentários ai vai algumas carinhas basta copiar e colar!!!!!!!
Alegres:
(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^) (・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/
Tímido, apaixonado, surpreso:
(*O*) (*-*) (♥_♥) (n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#)
Triste, Deprimido, Chorando e derivados:
(ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y) (T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U)
Bravo, Insatisfeito, Estressado e derivados:
(>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄) ( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄) (ーー;)
Preocupado, Assustado, Confuso e derivados:
∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_') (?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)

Pages