domingo, 10 de novembro de 2013

Ohayoo e Gomene


Olá minna a quanto tempo não... Quase um mês... A vida tá meio complicada sabe quando você começa a acordar que esta chegando a época que você tem que estudar, porque se não você não vai entrar na universidade/faculdade que deseja, toda a equipe esta passando por isso...Mas consegui hoje um tempinho para postar... Desculpem a falta de tempo ¬¬.
Vou fazer agora post super mega power!!! falando sobre tudo e um pouco mais. Não esse
Na minha escola todo ano tem um projeto que temos que fazer peças O-O, a minha turma ficou com ''Os miseráveis'' para quem não conhece eu índico depois iriei passar algo relacionado sobre isso. Eu fui Cossete, a filha de Fantine, foi muito divertido atuar*-*, mesmo achando que poderia ter atuado melhor... Enfim depois da minha turma ter quase  matado um ao outro, tudo saiu bem /o/, acho que vou passar de ano direto!!!! Felicidade TT.TT, mais anime para assistir e mais mangas também/o/.
Minhas provas mensais já acabaram agora só falta duas provas globalizadas ¬¬, e depois só mordomia *-*, ou não.
Enfim vou dar um jeito de voltar a postar /o/ e talvez vou traduzir o manga de kaichou, pois desde agosto que eles não lançam estou achando que eles não estão traduzido mais, entretando existe um problema não faço nenhuma linguá, somente sei um pouco de espanhol e nunca editei um manga... Mais eu vou ver se vai dar certo.
E estou fazendo um novo layout, espero que fique bom *-*. E também irei fazer uma fanfic da música ''alice human sacrifice'', do assassino narrado, mais não sei se vai dar certo mas irei me esforça!!!
Bom por hoje e só espero consegui fazer o que disse que farei.
Beijos da Haru *3*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yo!!! Arigato por comentar!!!! Mas tem algumas coisinhas que não pode acontecer... Mas não se preocupe são coisas básicas e fáceis.
- Não xingue nem a nos e muito menos nossos seguidores!!!
-Se for criticar que seja construtiva e com justificativa
-Só kkkkkk viu como foi simples?
Ae para melhorara sua expressão nos comentários ai vai algumas carinhas basta copiar e colar!!!!!!!
Alegres:
(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^) (・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/
Tímido, apaixonado, surpreso:
(*O*) (*-*) (♥_♥) (n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#)
Triste, Deprimido, Chorando e derivados:
(ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y) (T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U)
Bravo, Insatisfeito, Estressado e derivados:
(>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄) ( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄) (ーー;)
Preocupado, Assustado, Confuso e derivados:
∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_') (?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)

Pages