sábado, 30 de novembro de 2013

Kaichou wa maid-sama capitulo 85


Yo!! Minna aqui é a Haruna-chan*-* tenho duas noticias, uma boa e outra ruim... Qual vocês querem saber primeiro?Na minha opinião e melhor a noticia ruim e depois a boa,então ai vai, esse é o último capitulo de kaichou!!!! Somente uma coisa a dizer.... Porqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee? Lagrimas e mais lagrimas, só espero que com isso eles lancem a segunda temporada/o/, e a boa que para quem não percebeu não estão lançando o manga de kaichou em português desde agosto então conversei com a Bu yong-chan e iremos traduzir o manga 82-85.Já começei a traduzir, mas não sei quando irei lançar esse capitulo... Bom espero que seja uma boa tradução.
mais hoje e capitulo 85
Espanhol
Inglês
Português:

14 comentários:

  1. T.T acabou, não pode ser, não pode... depression

    ResponderExcluir
  2. Tipo isso a Bu yong disse que ouviu falar que ja tinha acabado, então eu falei que achava que não ,somente estava acabando... então eu vi que esse era o último TT.TT, e agora penso o que eu irei fazer?Kamisama dos animes por favor faça a segunda temporada de kaichou!!!!

    ResponderExcluir
  3. final perfeito... mais pq acabou???? muito triste aki (;O;) . por favor traduzam em portugues.
    ESSE BLOG É MAIS QUE PERFEITO AMEIIIIIIIIIII É O MEU PREFERIDO. PARABENS A TODOS

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Quando vcs vão lançar em portugues eu quero muito ler *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa perguntakkkkk
      Assim pode demorar um pouco pois eu traduzo tudo sozinha... e sem falar que esse capitulo tem um pouco mais de 40 paginas então... e tem que fazer bem feito afinal e... e.... o Ultimo TT.TT chorei quando eu tava lendo!!! E estou chorando agora agora sei como meus amigos se sentem quando seus animes favoritos acabam TT.TT.
      Mas ja começei a limpar e daqui a pouco vou começar a traduzir *-*
      Beijos da Haru*3*

      Excluir
  6. não quero que acabe, segunda temporada ja hehehehehehehehhehehehehheehe...
    quero agredecer muito o trabalho de vcs, de coração, parabens, estou ansiosa para o ultimo capitulo *--------------------* (*^▽^*) \(*O*)/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero também no máximo próximo ano!!! mas seria um sonho se começasse na próxima temporada *------------------------------*.
      Obrigada fico contente que você esteja gostando, ok pode deixar vou trabalhar duro para terminar e só digo uma coisa muito bom esse capitulo muito mais que perfeito (*^▽^*) \(*O*)/
      Beijos da Haru *3*

      Excluir
  7. Eu sei que essas perguntas são bem frequentes, mas quando vai traduzir o último?
    pf responde é mt importante T-T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei... o mais rápido possível!!! No máximo ate o próximo mês eu espero...
      Beijos da Haru *3*

      Excluir
  8. Quando vai chegar????????????
    estou ansiosa por isso amo kaichou U.u :3

    ResponderExcluir
  9. Bom,eu já dei umas "espiadinhas" no cap 85 em espanhol e digo que é muito bom :3,obrigado pelo o que tem feito Haru e não desencoraje ok :D,se quiser eu posso te ajudar no que for possível,assim é só entrar em contato :3

    ResponderExcluir
  10. acabei de terminar de ler o 84 e estou me segurando pra ler o 85 em ingles ou espanhol, mas tem alguma previsão da versão em portugues ?

    Agradeço pelo seu esforço e trabalho pelo site, tem feito muitas pessoas, principalmente eu, felizes pelo trabalho bem feito ;)

    ResponderExcluir

Yo!!! Arigato por comentar!!!! Mas tem algumas coisinhas que não pode acontecer... Mas não se preocupe são coisas básicas e fáceis.
- Não xingue nem a nos e muito menos nossos seguidores!!!
-Se for criticar que seja construtiva e com justificativa
-Só kkkkkk viu como foi simples?
Ae para melhorara sua expressão nos comentários ai vai algumas carinhas basta copiar e colar!!!!!!!
Alegres:
(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^) (・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/
Tímido, apaixonado, surpreso:
(*O*) (*-*) (♥_♥) (n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#)
Triste, Deprimido, Chorando e derivados:
(ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y) (T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U)
Bravo, Insatisfeito, Estressado e derivados:
(>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄) ( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄) (ーー;)
Preocupado, Assustado, Confuso e derivados:
∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_') (?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)

Pages