terça-feira, 16 de julho de 2013

Olá? se lembram de mim?

Faz tanto tempo que não faço um post aqui pro blog, que acho que nem devem saber quem eu sou  '-' mas por via das duvidas, meu chamo *****, mas podem usar meu pseudônimo Momo-kun ^.^. Quem não percebeu, está escrito la em cima do layout do blog, bem no cantinho "momo". Venho trazer a vocês um desabafo ( eu acho.... to triste e preciso falar u.u.) e um post pra não ficar chato. Se ficar muito grande, desculpa
.
Já pensaram que faltava algo para te fazer feliz? algo pra te animar e te fazer feliz? Você também não sabe quantas coisas são, ou se é uma. Pode ser qualquer coisa, mas você não sabe o que é, ate que um dia você acha. e descobre que na opinião de muitos é a coisa mais ridícula do mundo. Pode ser um bolinha, uma boneca, uma piada, chocolate, um lugar, uma musica, um filme, ate mesmo brincar de pular corda.

No meu é uma coisa só, porém varias ao mesmo tempo. É um abraço, um sorriso, um olhar, uma voz, um beijo, uma pessoa. Pois é............ estou sofrendo uma das piores dores de todas. A saudade. E como ela sabe fazer alguém sofrer. É horrível a sensação de acordar todos os dias e saber que não vai poder ver ela durante o dia, e nem no dia seguinte. E cada minuto que se passa longe dela, não passa, porém a saudade só aumenta.
Hoje é um dia que pra muitos vai ser só mais um dia. alguns estão tristes, outros alegres, outros só estão lendo manga. Eu não sei como estou. Triste por estar tão longe ( e bota longe nisso '-'). Ou feliz por fazer 3 meses que ela disse sim. Muitos não comemoram aniversario de 1 mês de namoro, 2 meses, 3 meses. Só comemoram a partir de 1 ano.

Se eu pudesse comemoraria a cada um minuto, não não, a cada segundo, não não, a cada milésimo de segundo, a cada nanosegundo, microssegundo e assim por diante. Mas não tenho criatividade nem tempo suficiente pra isso. Prometi a ela uma vida ao lado dela. E as vezes paro pra comemorar aquele sim..... então, pra nao ficar meio injusto pra ela, uma vez por mês está bom ^.^.

Este é o post onde "comemoro" ( um pouco, porque ela está tããããããããããããooooooooo longe ç.ç, então fica meio difícil ç.ç). Sou um cara que gosta do simples em algumas coisas. e uma dessas coisas é o amor. e para demonstrar o quanto a amo, ou pelo menos tentar, basta dizer

 Uma simples frase. 


Muito dita em tantas línguas,
Para tantas pessoas.
Em tantas situações, 
Em tantas ações.

Muitos não saber o verdadeiro significado dela
 e mesmo assim dizem e acham que sabem,
 outros dizem achando que não sabem,
 mas sabem mais que qualquer um.

Não importa como é dita,
o significado é o mesmo.
Porém o resultado nem sempre,
será o mesmo.

Escrevo esses versos,
simples, porém amando,
com intuito de me declarar,
de forma simples.

Mas como fazer isso?
O amor uma constante incógnita,
um paradoxo indecifrável,
quem entenderia ele?

O final chega, e o amor n sei o significado
olho para os lados e procuro a resposta
mas só acho uma solução
apenas uma simples frase.

Eu te amo cacau-chan, ou melhor TE AMO CHATA-CHAN!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yo!!! Arigato por comentar!!!! Mas tem algumas coisinhas que não pode acontecer... Mas não se preocupe são coisas básicas e fáceis.
- Não xingue nem a nos e muito menos nossos seguidores!!!
-Se for criticar que seja construtiva e com justificativa
-Só kkkkkk viu como foi simples?
Ae para melhorara sua expressão nos comentários ai vai algumas carinhas basta copiar e colar!!!!!!!
Alegres:
(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^) (・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/
Tímido, apaixonado, surpreso:
(*O*) (*-*) (♥_♥) (n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#)
Triste, Deprimido, Chorando e derivados:
(ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y) (T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U)
Bravo, Insatisfeito, Estressado e derivados:
(>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄) ( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄) (ーー;)
Preocupado, Assustado, Confuso e derivados:
∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_') (?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)

Pages