quinta-feira, 25 de julho de 2013

Noticia da tradução do manga de Kaichou wa maid-sama!!!! O-O


Olá minna, tenho uma boa e má noticia... Eu irei falar primeiro a má depois a boa ok? O site que traduzia Kaichou wa maid-sama  para português ira fechar O-O, você não leu errado e agora Haru o que ira acontecer iremos ficar sem mangas em português?
Você nesse exato momento


A resposta é................................. que não /o/o/o/o/o/o/o/o/o/.
                                        
Graças ao Kaichou wa maid-sama, o que ele esse blog fez Haru? Simples ou talvez não, vamos começar do inicio kaichou wa maid-sama br ,assim como o SS, só divulgava os capítulos de kaichou, ele é ''irmão'' do kimi ni todoke br que traduz kimi ni todoke, só que o blog que traduzia os capítulos fechou ¬¬ ,não sei o motivo... E para nos ficarmos sobre depressão nossa heroína aparece (... Esqueci as música de heróis, ok pensem em uma musica de heróis), ela vai traduzir os mangas de kaichou (Ufa!!) e quem quiser ajudar na tradução ou na edição basta comentar Aqui.
Depois desse susto que tal alguma coisa para divertir? Achei algumas coisas de animes e também de outros assuntos no Tumblr, Facebook e etc... espero que gostem =3.
Trollando o robô Ed.
  Esse é mais fofo do que engraçado
Não sei porque ele me lembro do esquilo da Era do gelo


 Pura verdade

 Que torcedor dedicado U.U
 Eu só acho que alguém vai morrer...




14 comentários:

  1. Ola, não sei se isso ira ajudar, mais como estou ansiosa pelos capítulos vou comentar. Ja saiu o 81 e o 82 em espanhol, não sei se isso pode ajudar na tradução mas não custa tenar né.. E os capitulos estão realmente de mais, espero que isso ajude vocês; tchau e obrigada pelo trabalho duro
    http://esmangaonline.com/kaichou-wa-maid-sama/81/
    http://esmangaonline.com/kaichou-wa-maid-sama/82/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela ajuda *-*, bom não sei se vai ajudar na tradução mais ajudo as pessoas que acompanham o blog /o/, pois tem pessoas que preferem ler online e agora além do submanga tem esse agora *-*
    Obrigada por ajudar
    Beijos da Haru *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas ler em espanhol infelizmente nao é a mesma coisa que em portugues ;/ voces realmente vao traduzir para pt né? por favor diz que sim *0*

      Excluir
    2. Concordo a emoção é muito maior não sei porque...
      Tipo não EU, na verdade me candidatei para ser editora mais não sei se vou ser aceita TT.TT. Só espero que eles consigam /o/.
      Beijos da Haru *3*

      Excluir
    3. sim espero T.T
      vou chorar se não traduzirem mais ):

      Excluir
    4. Te entendo Anonimo-san TT.TT
      Beijos da Haru *3*

      Excluir
  3. vcs vão continuar avisando quando sair em inglês e em espanhol né? *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim não se preocupe tudo será como sempre *-*
      Não sei se isso é bom, mais espero que sim.
      Beijos da Haru *-*

      Excluir
  4. pessoal, o capítulo 83 de kwms já saiu em inglês!! *O* o link pra quem quiser ler: http://s2scanlations.com/online/reader/read/kaichou_wa_maidsama/en/0/83/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fernanda-chan já fiz o post com mais opções em inglês e também em Espanhol e futuramente em português *u*
      Beijos da Haru *3*

      Excluir
  5. Oie!
    Sinceramente o manga Kaichou wa maid sama é o meu predileto, estou super ansiosa pelas traduções dos próximos capitulos.
    Mas existe um site que eu acompanho e atradução dele foi até o capitulo 81, sendo que o manga esta no 83, uma tradução mais avançada já que a maioria dos sites só tem a tradução até o 79.
    De uma olhada, é um bom site.

    http://br.mangahost.com/manga/kaichou-wa-maid-sama

    ResponderExcluir
  6. Haru quando vai sair o 82 em portugues?? realmente eu amo esse shoujo... pra mim da empate com dengeki daisy que tbm é mt legal ( e que eu tbm queria saber quando vão traduzir :p ), não gosto muito de ler em espanhol pq tem palavras que eu não entendo muito ai tenho que ficar pesquisando pra saber o significado, acaba com todo o clima :/
    PS: amei seu blog (♥_♥)

    ResponderExcluir
  7. Haru,
    eu sei que chega a ser pedir demais, mas, quando que sai em port.? Meu inglês e meu espanhol são simplesmente péssimos!!!!! Obrigadiinhaa pela atençããoo, e, realmente, desculpe o incômodo!!!
    Um beijooo, aguardando resposta Rs :* :)

    ResponderExcluir

Yo!!! Arigato por comentar!!!! Mas tem algumas coisinhas que não pode acontecer... Mas não se preocupe são coisas básicas e fáceis.
- Não xingue nem a nos e muito menos nossos seguidores!!!
-Se for criticar que seja construtiva e com justificativa
-Só kkkkkk viu como foi simples?
Ae para melhorara sua expressão nos comentários ai vai algumas carinhas basta copiar e colar!!!!!!!
Alegres:
(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^) (・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/
Tímido, apaixonado, surpreso:
(*O*) (*-*) (♥_♥) (n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#)
Triste, Deprimido, Chorando e derivados:
(ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y) (T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U)
Bravo, Insatisfeito, Estressado e derivados:
(>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄) ( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄) (ーー;)
Preocupado, Assustado, Confuso e derivados:
∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_') (?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)

Pages