sexta-feira, 5 de julho de 2013

Especial de aniversario do SS!!! Eu + Origami + Desenhando com a Haru + Imagens.

Minna desculpem a demora mais ai esta o post!!!



Yo!! Minna aqui é a Maysa, Maysa? Sim Maysa,bom meu nome verdadeiro e esse. Agora me digam o que Haruna tem a ver com Maysa nada nada nada, sempre gostei de Haruna, na verdade eu amo Haruny mais fica meio estranho então foi para Haruna. Bom tenho alguns apelidos Fofysa, Gordysa ( Meu técnico da ginastica me chama assim, na verdade tudo qualquer nome + Ysa vira meu apelido sabe porca + ysa=porquysa , mostro+ ysa= Montrysa , fanha( os meus amigos da minha escola dizem que eu sou fanha mais eu não sou, pergunte para o  Bu Yong), May e Ysa , mas me chamem aqui de Haruna por favor. Bom todo mundo fala que eu como ate pedra e sentem inveja de mim, pois não importa quanto eu coma eu não engordo U.U, falam que eu tenho cara de criança, inocente, idiota e etc. E o que eu  tenho cara de ser CDF mais não sou ¬¬, quem eu não tenho orelha, não é porque sou surda eles dizem que minha orelha e minuscula, eu acho ela normal mais enfim. Tenho duas Poodles, sou Horrível em fala inglês, quero fazer faculdade de medicina veterinária, eu bato nos meus amigos uma vez dei um soco em uma amigo meu e fico roxo *-*, não sei se foi porque ele era branco ou se ele e fraco ou  foi eu mesmo... Minha música favorita éeeee!!!!
Não sei porque eu sempre enjoo com as músicas mais eu não me enjoo dela # The world is mine Forever /o\ , eu suspeito que eu ame ela, alem de ser da Miku, a letra parece que foi escrita para mim.
Sou muito chorona todo semana eu choro seja de dor pela abertura ou tristeza,sou extremamente medrosa, tenho medo de Zombies, Fantasmas e entre outras coisa que vão fazer isso ficar mais grande do é para ser.
Acho que é o suficiente.
Pela imagem já pode saber que e de cupcake ele e beeem simples mais é a unica coisa que poderia entrar no contexto tipo aniversario,bolo, bolinho e vai para cupcake.... 

    
E fico meio sem sal né? Mais nem posso invetar mais, pois ainda tem muito ainda por vir *-*
Hoje também tem um desenhando com a Haru /o/ não sei se vocês gostam desse projeto... Mesmo assim vou continuar ele... Força Haru!!!!!
Esse é um tutorial de como desenhar um chibi zangado U.U ele tem uns 11 minutos e é bem interessante na minha opinião.
Boa sorte!!!!




































2 comentários:

  1. Como vc consegue essas imagens(#^.^#)?São todas perfeitas...eu ñ aguento eu quero elas(^w^)kkkkk..! Doida por romances!!*(^O^)*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dica da Cacau-chan, eu encontro no site
      http://weheartit.com/
      Bom eu normalmente coloco para pesquisar anime kawai e sai tipo essas imagens.
      Sei como é fiquei desse jeito com a Cacau U.U
      Beijos da Haru *3*

      Excluir

Yo!!! Arigato por comentar!!!! Mas tem algumas coisinhas que não pode acontecer... Mas não se preocupe são coisas básicas e fáceis.
- Não xingue nem a nos e muito menos nossos seguidores!!!
-Se for criticar que seja construtiva e com justificativa
-Só kkkkkk viu como foi simples?
Ae para melhorara sua expressão nos comentários ai vai algumas carinhas basta copiar e colar!!!!!!!
Alegres:
(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^) (・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/
Tímido, apaixonado, surpreso:
(*O*) (*-*) (♥_♥) (n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#)
Triste, Deprimido, Chorando e derivados:
(ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y) (T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U)
Bravo, Insatisfeito, Estressado e derivados:
(>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄) ( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄) (ーー;)
Preocupado, Assustado, Confuso e derivados:
∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_') (?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)

Pages