quinta-feira, 9 de maio de 2013

Kaichou Wa Maid-sama capitulo 81

Yo!! Minna como vocês estão para quem não sabe mesmo com meus esforços eu ainda fiquei em algumas matéria ¬¬, aff e meus pais me proibiram de mexer no computador e tal mais como eu não tenho aula manha ele deixou /o/. Bom e para aproveitar esse momento de felicidade porque não postar né?Então é o que eu estou fazendo agora... Vamos para o verdadeiro motivo de vocês estarem aqui?
Manga em espanhol:

Manga em Inglês:
Online1
Online2

Manga em português:
Online





16 comentários:

  1. Vcs tem mais ou menos uma data pra traduzirem o kaichou wa maid-sama 81 em português?? Brigadãoo por estarem postando!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem um dia exato sabe? Normalmente lança um a cada mês e é somente isso que eu sei... Desculpe e só isso que pude responder TT.TT
      Beijos da Haru*3*

      Excluir
  2. Desculpa...eu nao quero parecer rude ou grosseira...muito pelo ao contrario, eu so queria pergunta qual seria mais ou menos o prazo de entrega do manga...porque faz tempo que eu espero apaixonada por esse manga...desculpa se nao gostou da pergunta, nao quis atrapalhar e espero a resposta o quanto antes...obrigada ^.^ <3!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso você não esta sendo nada rude*-*
      Você esta falando do capitulo 81, como posso dizer... vai demorar ainda, pois nem lançaram o 80..., mas se você esta falando do 80 não deve demorar muito /o/, provavelmente esse mês *-*.
      Que isso, eu amo responder perguntas =P.
      Beijos da Haru*3*

      Excluir
  3. Obrigada!<3
    Sim, eu estava falando do capitulo 80...espero ansiosa! Amo vocês!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Obrigada (n///n)(^///^)
      Beijos da Haru *3*

      Excluir
    2. Eu to anciosa pelo capitolo 81!

      Eu axei o tema do kaichou para o go laucher e achei muito lindo!
      AMOOOOHH KAICHOU WA MAID SAMA

      Excluir
    3. Eu também mais vai demorar ainda
      Serio haa to imaginado agora *-*
      Também amo muitoooooo
      Beijos da Haru *3*

      Excluir
  5. Vá neste site ->. http://gotheme.goforandroid.com/golauncherthemefactory/main/jspController/welcome.html?locale=en_US
    E ESCREVA NA PESQUISA (Kaichou) e so baixa e ponto!

    ResponderExcluir
  6. Ja sabe quando vai sair o capitolo 81 em portugues?
    To muito anciosa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei ainda mais sei que vai demorar...
      Motivo? Leia isso:
      http://sonhosshoujos.blogspot.com.br/2013/07/noticia-da-traducao-do-manga-de-kaichou.html
      Beijos da Haru *3*

      Excluir
  7. Haruna-chan eu encontrei o kaichou wa maid-sama 81 que o karin sensei postou mas como o site fechou agora ela ta postando no face e mostrando onde entrar para fazer o download.. aqui ~~>
    http://www.fileswap.com/dl/jDDzWsPGSh/KWMS_cap.81_[KSensei_e_Comunidade_KWMS].html
    Já esta em português.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*
      Fico muito contente quando os sonhadores daqui do SS ajuda e mim e a equipe
      Obrigada novamente *///*
      Beijos da Haru *-*

      Excluir

Yo!!! Arigato por comentar!!!! Mas tem algumas coisinhas que não pode acontecer... Mas não se preocupe são coisas básicas e fáceis.
- Não xingue nem a nos e muito menos nossos seguidores!!!
-Se for criticar que seja construtiva e com justificativa
-Só kkkkkk viu como foi simples?
Ae para melhorara sua expressão nos comentários ai vai algumas carinhas basta copiar e colar!!!!!!!
Alegres:
(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^) (・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/
Tímido, apaixonado, surpreso:
(*O*) (*-*) (♥_♥) (n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#)
Triste, Deprimido, Chorando e derivados:
(ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y) (T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U)
Bravo, Insatisfeito, Estressado e derivados:
(>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄) ( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄) (ーー;)
Preocupado, Assustado, Confuso e derivados:
∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_') (?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)

Pages