quinta-feira, 28 de junho de 2012

Projeto Haruna desenha com você!!!

Ooi hoje será sobre desenhos sempre quis desenha bem mais isso é algo meio complicado e irei começar a desenha para ver como eu vó ficando com o tempo e esforço irei tentar desenhar e toda semana irei colocar meus desenhos o vocês vão ver que nada e impossível!!!!! Afinal eu desenhando darei meu melhor  Emoticon japonês Porque vocês não tentam comigo em? Vai ser divertido e se você estiver desanimado é só ver meu desenho no blog que você rapidamente recupera as energias pois eu meu sempre esta pior Emoticon japonês
Nota isso não e meu ok?
somente para nos termos inspiração 

 BY: Haruna-san


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yo!!! Arigato por comentar!!!! Mas tem algumas coisinhas que não pode acontecer... Mas não se preocupe são coisas básicas e fáceis.
- Não xingue nem a nos e muito menos nossos seguidores!!!
-Se for criticar que seja construtiva e com justificativa
-Só kkkkkk viu como foi simples?
Ae para melhorara sua expressão nos comentários ai vai algumas carinhas basta copiar e colar!!!!!!!
Alegres:
(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^) (・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/
Tímido, apaixonado, surpreso:
(*O*) (*-*) (♥_♥) (n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#)
Triste, Deprimido, Chorando e derivados:
(ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y) (T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U)
Bravo, Insatisfeito, Estressado e derivados:
(>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄) ( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄) (ーー;)
Preocupado, Assustado, Confuso e derivados:
∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_') (?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)

Pages